Guaraná Poty lança lata oficial do Corinthians

02.MAR.2019

Guaraná Poty lança lata oficial do Corinthians

O Guaraná Poty ganhou uma edição especial, vestiu sua lata com a identidade do Timão, design esse assinado pela Agência COGITARE. 

Patrocinador oficial do Corinthians nas temporadas de 2019 e 2020, o Guaraná Poty lançou uma embalagem especial com o escudo do clube. O anúncio foi feito pelo Corinthians por meio do Twitter. “Curtiu a nova edição da latinha do Guaraná Poty?”, perguntou a conta do Corinthians na rede social.

Na embalagem, além do escudo, aparecem as frases “Louco Poty Corinthians”, fazendo referência ao canto da torcida (Louco por ti Cotrinthians), e “Guaraná oficial do bando de loucos”.



A paixão pelo futebol está no DNA da Poty, a empresa se tornou uma marca conhecida no futebol de São Paulo. Em 2019, a fabricante de bebidas estampou sua marca em parceria com Corinthians, Ponte Preta, Novorizontino, Mirassol, Votuporanguense, Portuguesa Santista, São Bernardo EC, Rio Claro, Velo Clube, Olímpia e Barretos. Além disso, as categorias de base do Santos são patrocinadas pelo Guaraná Poty, e o Palmeiras tem acordo de fornecimento de água mineral da Levity, marca da empresa de Potirendaba. Não é só. Nos últimos anos, a Poty já apareceu nos uniformes de clubes como Botafogo-SP, Batatais, Matonense, Rio Preto, Assisense, Ferroviária, Inter de Limeira e Grêmio Catanduvense. O São Paulo era patrocinado pelo guaraná até o fim de 2018.

“A ideia de lançar a lata foi da Poty, que a sugeriu ao Corinthians, e foi ao encontro de um sonho do pessoal do marketing do clube. Esta parceria tornou nosso produto ainda mais conhecido e está nos ajudando a transformar a Poty em marca nacional”, explica José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty.



A ideia, porém, é oferecer o produto para todo torcedor corinthiano de qualquer parte do planeta. “Estamos conectados com uma marca que é nacionalmente conhecida e com torcedores apaixonados pelo time, assim como a Poty é apaixonada pelo esporte. Será uma porta de acesso para outras oportunidades”, conta Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

O Guaraná oficial do bando de loucos está sendo vendido em toda a área de atuação da empresa no estado de São Paulo e cidades do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Na capital de São Paulo o produto já podem ser encontrado nas prateleiras dos supermercados.